sábado, 12 de maio de 2007

Detalhes

detalhes.jpg

5 comentários:

Peregrino disse...

NG,

Suponho que o RC sente-se abandonado e necessita de exposição. Talvez seja essa a razão da ridícula tentativa de apreensão dos livros de sua biografia não autorizada. Parece ter-se esgotado sua veia artística que, segundo algumas más línguas, nunca existiu. Ou se existiu, ficou lá nas décadas de 1960 ou 1970. Dizem ainda as tais más línguas que a criatividade dele dependia do EC.

Quanto à cabeleira, acho que é uma...peruca!

Peregrino disse...

NG,

Continuando sobre o RC e sua criatividade supostamente perdida na década de 1970, quem não se recorda da bela e instigante canção "A Janela"? Eu tinha uns doze ou treze anos à época e embora há muito não ouça a música, ainda me lembro de umas estrofes da mesma: "Da janela, o horizonte e a liberdade de uma estrada eu posso ver; o meu pensamento voa livre, em sonhos, para longe de onde estou...".

Julia disse...

NG,

ha ha ha

muito boa essa.

Há quem diga que, quem faz a progressiva, terá abreviados seus dias na terra.

Sempre achei o tal RC, um chato de galocha.

Samambaia disse...

Chorei de rir com o post. Bjs.

ZancoNet disse...

Mas parece que ele conseguiu seu objetivo ao proibir a venda do livro. O cara que escreveu sua biografia não vai ganhar dinheiro em cima dele, pois cópias do livro estão sendo vendidas livremente nas barracas de ambulantes.