sábado, 9 de junho de 2007

Tudo como planejado

As gravações dos telefonemas de Vavá da Silva, trazidas a luz pela Folha de S. Paulo de hoje, serão competentemente rebatidas nos seguintes termos:

1) Vavá vendia uma influência que não tinha junto ao irmão;

2) O presidente Lula, ao saber de tal coisa, tentou imediatamente parar Vavá;

3) Mesmo sabendo da situação do irmão, o presidente Lula não fez uso do cargo para poupá-lo de uma invetigação, quiçá de um indiciamento.

Diante de tal quadro, qualquer um que tente associar Lula de forma negativa com o episódio será considerado golpista.

Sim, a operação Xeque-Mate segue seu minucioso e bem planejado curso. Quem não concordar que trate de provar que estas denúncias servirão para algo mais do que teatralizar uma perseguição contra Lula, "o honesto".

5 comentários:

Lilis disse...

O quê é que está sendo gestado por detrás de todas estas operações.....é o quê eu realmente gostaria de saber.

Pode ser que eu seja a mais completa idiota mas penso que estas operações com nomes escolhidos a dedo são, na verdade, módulos de uma ampla operação - que eu denominaria de operação FUMACÊ ( cortina de fumaça)
Acredito que a razão de todos estes módulos ....de nomes "bonitins"....é encobrir algo muito ,mas muito maior.

Os Delúbios, Zés ,etc,etc ....aparentemente foram defenestrados....e estão andando nos territórios onde se movimentam bem ,na lama,na calada da noite,atrás do "fumacê" ,longe dos olhares mais atentos....

Com nossos vizinhos bolivarianos dando o tom;
daqui a pouco vamos levar o bote...e então ver onde é que vamos amarrar o "bagual"....

ARS disse...

A última do "maior mentiroso do Brasil": direto da Índia, afirmou que "acreditava na inocência do irmão", pois o conhecia a mais de 60 anos. Agora, gravações telefônicas indicam que não só sabia das "picaretagens" praticadas pelo "mano", como "teria ficado irritado" ao tomar conhecimento do fato. Ora, se "acreditava na inocência do irmão", qual o motivo da "bronca"? Eis o xeque-mate: mais uma vez terá de mentir, dizendo que "não sabia de nada", para não ser arrolado como testemunha contra o parente próximo. Ao fazer isso, terá de assumir de novo o papel de ignorante mor, que não sabe nada sobre o irmão, o compradre, como não sabia de nada sobre seus funcionários e amigos "aloprados"; sobre os ministros envolvidos com corrupção que nomeou; o uso de um terço de notas fiscais falsas para justificar o gasto com o cartão corporativo da presidência, etc, etc. Do contrário, tudo que disse até o momento sobre mais um caso envolvendo a famiglia não passará de mais uma de suas grossas mentiras.

sandro leonardo prada da silva disse...

xeque-mate é o que essa quadrilha está dando no povo brasileiro.é uma questão de tempo pra esses pilantras fazerem o tabuleiro ser totalmente destruído.

(N.G.: exatamente, Sandro. Acho que para entender o que eu quis dizer com "a operação Xeque-Mate segue seu minucioso e bem planejado curso" seria preciso ler os posts dos dias 6 e 7. Um abraço.)

Moita disse...

Nariz

Conta-se que na ditadura militar, pagava-se 1000,00 cruzeiros ou dólares, sei lá, por comunista delatado.
Chegou um cara e disse.
- Coronel os senhores vão me pagar 20.000,00, pois eu conheço, pessoalmente, 20 comunistas.
- Prendam esse sujeito.
- Por quê? Coronel
- Porque quem conhece, pessoalmente, 20 comunistas só pode ser um deles ou está envolvido com eles.

O Lula tem 16 (contei-os) AMIGOS envolvidos com roubalheiras, contravenções e etc. Ora! Isso é sintomático!

Eu, por exemplo, não tenho nenhum.

1 cheiro

Vania disse...

NG,


NÃO DÁ MAIS


http://campanhareagebrasil.blogspot.com/

(N.G.: é Vânia, eu já conhecia. Penso que falta um objetivo específico. Sem isso, ninguém vai às ruas.)