sexta-feira, 6 de julho de 2007

Goodfellas, good feeling

Ontem, na lista de discussão do Apostos - sim, nós temos uma listinha para ficar maquinando contra vocês, leitores - o Negão sugeriu que o Brasil está povoado por zumbis políticos, que assistem passivos, sem dar um "ai", a este show de bandalheira explícita.

Pois agora o Renan me saiu com essa: " Se eu deixar a presidência, serei um senador zumbi, um morto-vivo. Não farei isso.”

Não, eu não acho que o Renan ande bisbilhotando a nossa intimidade. Criatura em desesperada mutação, ele apenas abandonou as fracassadas desculpas pseudo-kafkianas e pseudo-freudianas por algo mais de acordo com as suas qualidades. Agora vai de filme trash mesmo.

4 comentários:

Julia disse...

Eu sou um dos quase 40 milhões.

Cadê a minha turma?
Neil Ferreira

São mais de 39 milhões que não queriam dar mais quatro anos para o Noçço Guia Santificado e sua quadrilha continuar fazendo gato e sapato deççepaíz . Elle passou dos 58 milhões, uma montanha de votos. Vamos respeitar, mesmo não concordando.

O que não respeito são os métodos, que não me respeitaram nem por um segundo. Acredito que 25 milhões de votos foram comprados com o bolsa-esmola. Um resto ficou por conta da Mentirobrás, nossa mais forte estatal. Outro resto ficou por conta da maior corrupção da nossa história. Foi um estelionato eleitoral pago com dinheiro, mentiras e mutretas.







http://www.dcomercio.com.br/noticias_online/850843.htm

Julia disse...

Há um caos se armando por aí. .... Alguma coisa de muito grave está se gestando, uma doença, uma terrível crise no ventre do País. ..."

Arnaldo Jabor, extraído de O Globo, 3/jul/07

jml disse...

NG,

A VEJA desta semana demonstra, mais uma vez, que a família Midas mora no Brasil, apenas mudou de nome: hoje, tem o sobrenome "Calheiros".

É uma aula de como funciona a promiscuidade entre o público e o privado.

jml disse...

Chavez, definitivamente, está fazendo escola. Segundo informa o jornal O POVO, do Ceará, no Irã ocrreu o fechamento "do grande jornal moderado Ham Mihan, na segunda-feira, apenas dois meses e meio depois de ter sido autorizado a voltar à circulação."

E lá, como cá, a imprensa foi acusada de tramar o golpe.

Jornalista é tudo igual. Ou quase. Querem a verdade. Absurdo. Tem que fechar, tem que acabar.

"Verdade" é aquilo que o governo diz que é, não o que exite de fato.

LuLLa deve estar sorrindo de orelha a orelha...