sexta-feira, 27 de julho de 2007

Podem me chamar de chata...

Mas este negócio tá esquisito.

Antes mesmo de ver a programação visual, eu já tinha implicado com a história do "cansei". Na minha modestíssima opinião, gente cansada não vai à luta - deita e dorme.

Mas agora fui visitar o blog e não pude crer: cansaram de tantos impostos, de bala perdida e de caos aéreo... Mas não cansaram de barba e mingo curto??

Ps.: e não venham me dizer que a imagem é uma crítica velada a alguém. Se crítica fosse, o cara estaria fazendo "top-top" pra gente - e não com a mão no coração.

13 comentários:

Ligia disse...

Oi Nariz!
No Terra está a notícia e as associações que apóiam, fui conferir. Pois é, eu também desconfio destas coisas, recebi inúmeros e mails convocando.
Citando o Luis Fernando Veríssimo, tem que se cuidar quem está vaiando ao lado ou com quem está cansado.Minha paranóia está a tal ponto que acho que tem intenções escusas por trás, vá que o Lula canse e feche o congresso né? É o meu medo.
Eu enviei um comentário muito confuso estes dias, fui ajeitando enquanto escrevia e acho que nem ficou claro, era mais ou menos a crônica do Veríssimo mas do avesso, a respeito do PSol e companhia se infiltrarem em todos os protestos na época do mensalão, a gente tá mais perdido que cego em tiroteio :(
Abraços

Fernando disse...

Sou pela campanha:

Lula apareça em público!

Ranzinza disse...

Pois é NG,

Pior queo governo deste país, só mesmo as entidades da tal sociedade organizada. Todos petistas.

Oliver disse...

DESCANSEI

kkkkkk. Você está coberta de razão, minha querida.
Esse protesto já nasceu cansado. Pelo barulho que prometeu, me parece que esqueceram de convocar os publicitários, kkkkkk. É um retrato fiel de nossas oposições. Um "bate e assopra" sem dizer muito a que veio. "Vamos à luta, se não chover", caros amigos. Enfrentando todas essas atrocidades, mas de táxi, que o ônibus tá muito cheio, kkkkkkk. É uma piada, menina. Estou totalmente convencido que quem quer enfrentar essa raça de homúnculos não é do ramo. Ou é. E estão todos do mesmo lado errado. Mas continuemos nossa saga; em terra de cego quem tem olho é caolho. kkkkkkkkk, FORA CALHORDAS !!!!!!!!

Flavia disse...

concordo nariz, deveria ser algo como ME REVOLTEI. A palavra "cansei" da ideia de prostração. Já a palavra "revolta" é mais para reação. Mas talvez eles tenham tido medo de usar a palavra "revolta", pois poderia sugerir algo mais violento.

Maria Eddy disse...

Concordo com você, Nez Glacé (aliás, aqui em Sampa está fazendo um frio de congelar *u de foca): quem está organizando o "movimento" é o D'Urso, que defende a Bispa Sônia por ter entrado com dólares milagrosos na Bíblia.
Eu não confio nele, para mim o psdb acabou (é um monte de tucanos empalhados) e não vejo luz no fim do túnel. É um comboio vindo à toda prá cima de nóis!!

Carl Amorim disse...

Ai Nariz,

Eu é cansei de oposição festiva, que é muito boa para se levantar, mas que na hora de mostrar quer mesmo é defender o mentecapto barbado com medo de perder voto.

CANSEI DE OPOSIÇÃO COVARDE!!!!

Julia disse...

Finalmente encontararm os verdadeiros culpados pela desagregação moral e anarquia nacional:

os fluentes em inglês, francês, mandarim, italiano etc.

Fernando disse...

Seguimos com a campanha:parte 2

Presidente Lula: apareça em público e voe Tam Tam Tam!

Flavia disse...

falando em slogans publicitários, que tal mudar o do governo que é BRASIL, UM PAIS DE TODOS, para BRASIL, UM PAIS DE TOLOS.

De nada adianta meia duzia reclamar em manifestações isoladas enquanto milhoes estao de braços cruzados.
e olhos fechados para o que acontece em Brasilia.

As geleiras vao derreter, o mundo vai acabar e o povão do Brasil continuará o mesmo, prostrado e calado, aceitando tudo como um karma ou destino. Este é nosso povo e este é nosso país.

Claudio disse...

Off-topic
=========

Acho que está em andamento uma operação cover-government-ass e o veículo escolhido foi a Veja. Esta estória de que a culpa foi do piloto está me cheirando muito mal! O erro alegado é muito básico até mesmo para um piloto inexperiente. Mas aguardemos...

Christoph disse...

NG

Não sei se presta, tenho tb sérias restrições a este tipo de movimento que cheiram a fracasso.

Mas está engraçado de ver a horda de petistas abestados...de mino a amorim...escrevendo textos e mais textos sobre golpismo, sobre a marcha da família.

É de rachar o bico...e nem tucano sou

Abraço

Christoph

Kika Albuquerque disse...

Nariz,

Fui (com a maior má vontade, confesso) olhar o site. Assisti ao filminho da campanha...
Tenham a santa paciência! Parece mais uma rendição do que uma reação!

E digo mais: cansei, eu, INCLUSIVE DA OAB.

Gente lerda!

Um minuto de silêncio?!?!?!?!??!

Só pode ser piada! Tem mais é que parar o país por, no mínimo, 3 horas!!!