quinta-feira, 30 de agosto de 2007

Mayday, Ministra, mayday...

Totalmente de acordo com a nota que publiquei ontem à noite, seguem as tentativas de desqualificar o STF e o julgamento que transformou em réus os 40 mensaleiros.

Mas fui, ainda que involuntariamente, injusta... Ao elencar os atores principais desta campanha, citei apenas o réu maior, os blogs amigos e os comentaristas pomarianos. Pois hoje a Folha de S. Paulo informa que a própria trincheira do STF está minada pela militância petista.

Com a palavra, a Ministra Ellen Gracie.

16 comentários:

Cristal disse...

Esse ministro(Lewandowski) tem que renunciar.A
permanência dele,com certeza,será a desmoralização do STF.Seus pares tem que repudiá-lo.

Gili disse...

VERGONHA!

Se o Levandorecados se mostra assim, imagine o tal Direito caminhando togado...

Adalberto Braga disse...

Nariz,
Pedido de auxilio URGENTE URGENTÍSSIMO. A TV Senado deixou de transmitir a seção do Conselho de Ética para transmitir a Plenária com 1/2 gato pingado. Tem alguém transmitindo ao vivo do Conselho? nem que seja em AM ou FM qualquer coisa ao vivo do julgamento do Renam?

(N.G.: No site da TV Senado, http://www.senado.gov.br/tv/, escolha o link, "TV Senado 2". )

Sharp Random disse...

Eu é que sou lewiandowski. Sou mesmo. Mas me demorei por décadas cultivando amor pela ética nas trincheiras de uma esquerda dos meus sonhos.
Hoje o planeta expurga o acúmulo da sordidez humana na pele de todos indistintamente. Resume a falência do ideal quando se reveste do poder. O mensalão terá sido um cala boca a dissimular o enriquecimento banal de alguns. O PT que tem um estatuto alienígena a observar conta com serviços profissionais de matança e terror. Eu sou lewiandowski, rá. O meu não está na reta.

ALUIZIO AMORIM disse...

Nariz: a Nação assiste quieta mais uma fantástica armação do PT. Desta feita alcançando o Supremo. No mínimo, a oposição já deveria ter convocado uma entrevista coletiva com a imprensa para denunciar essa sórdida manobra. Esse Lewandowski é um teleguiado do PT dentro do Supremo. Tem de renunciar, obviamente, para salvar o que resta do Judiciário. Estamos perante uma das maiores afrontas ao regime democrático perpetrada por Lula e seus sequazes. Reputo como a mais grave. E vejo triste como a oposição silencia e, com seu silêncio, torna-se cúmplice dessa chicana. A própria OAB, que já deveria estar em campo, também silencia. Estamos assistindo a venezualização do Brasil. É tudo muito lamentável. Que pena. Um país tão grande e de terras e clima generosos entregue a uma bandalha.

Persegonha disse...

Nariz, eu disse isso pra minha mulher no mesmo dia em que colocaram o Zé no banco dos réus: aguardem o contra-ataque! Caramba! Não demorou uma semana! Fora, Lewandovski!!!

Julia disse...

Sr. Lewandowski, acaba de jogar a última pá de cal em sua combalida biografia.

Cristal disse...

Nariz!!!

Dirceu está se aproveitando só de uma parte ,do que disse Lewandowisk:"faca no pescoço" e a outra fala,hem Zé???
A que não te convém,né???

"A TENDÊNCIA ERA AMACIAR PARA DIRCEU."

Essa fala(acima) de Lewandowisk é que é UM ESCÂNDALO e ninguém deu a menor importância à ela
nem a Ministra Ellen Gracie.

FORA LEWANDOWISK!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

nomadezz disse...

Meu Deus,

Acredito o PT acaba de dar o tiro no pé.
Isto aqui fosse uma República das Bananas, inda ia, mais querer desmoralizar o STF!
Vai se sustentar agora em que? Transformar aqui em uma ditadura? Impossível, nem os militares conseguiram... Lutas de classe? Pobre é bom para votar, mas para lutar, tenho minhas dúvidas.
O PT vai implodir em um buraco negro, nada mais previssível.
abraços

Ligia disse...

Oi Nariz!
Eles ficaram quietos e nem durou um dia, voltaram com tudo, com o "Lewiandoski", parece piada :)

Cristal disse...

Correção: Lewandowski

João Bosco disse...

Estou começando a tomar gosto nesta história de blogosfera.
A todos que temem que este assunto tenha fim agora, sugiro prestar atenção nas palavras do José Dirceu, e no ministro do STF Lewandovski, se a imprensa continuar noticiando, o povo comentando, teremos um julgamento.
Este é o medo dos mensaleiros, e do Renan, que pessoas continuem falando do assunto, de modo diferente e oposto aos seus interesses.
Se blogs e pessoas na esquina comentarem o que está ocorrendo, a grande mídia será uma caixa de ressonância, e o José Dirceu e seus asseclas, serão julgados com reais possibilidades da justiça ser eficaz.

HUGO AGOGO disse...

A ordem no Brasil é amaciar. O STF queria amaciar para Zédirceu. Os promotores amaciaram para o colega assassino. Até o traficante colombiano viveu no macio durante três longos anos no Brasil sem ser importunado. O Brasil é um País macio.

HUGO AGOGO disse...

NG

Veja só essa. O Ministro Levandowiskhy ligou para o petista Mino Carta agradecendo o editorial da .... Carta Capital. Não precisa dizer mais nada.

Sharp Random disse...

A cornucópia do PT destravou... assim como vai não é de todo improvável que uma ABGLT venha a se vingar endossando a homocameralidade.

Renato disse...

Nariz

Talvez este seja o pior, mas nenhum é confiável. Não fosse a indiscrição da juiza no computador, mostrada pela globo, o tribunal teria provavelmente livrado a cara da maioria dos bandidos.