quarta-feira, 12 de setembro de 2007

Bravo, monstro!

Da Folha de S. Paulo de hoje:

"Em agosto, aumentaram as manifestações populares a favor da cassação de Renan. Segundo relatório da Secretaria de Pesquisa e Opinião Pública, responsável pelo "0800 do Senado", foram contabilizadas 1.085 mensagens sobre "decoro e postura parlamentar". Desse total, 60% foram desfavoráveis ao peemedebista."

Vale lembrar que no início de julho divulgamos o disque-monstro. E aguardar para ver os dados de setembro.

6 comentários:

Gili disse...

Valeu, NG!

Parabéns pela iniciativa.

Alexandre, The Great disse...

Nariz. Eu fiz a minha parte. Restará saber se os Senadores do RJ que receberam a mensagem "farão a sua parte" ou, vergonhosamente, "levarão a sua parte" após a sessão de hoje.

Fabricio Neves disse...

O Blog do Noblat está transmitindo o julgamento "ao vivo". Veja lá.

Ruy disse...

Nariz, querida,

infelizmente, o "monstro" não adiantou nada: Renan acaba de ser absolvido. E foi o PT que definiu a absolvição -orientado pelo Planalto, como se sabe, apesar do discurso oficial. Ideli Salvatti e Sibá Machado a defenderam da tribuna; consta que, no plenário, Mercadante, o "ético", pediu aos colegas o voto em Renan.

Que nojo desse partido e desse governo. Que vergonha de ser brasileiro.

(NG: estou sabendo, querido. Já tinha cantado a pedra hoje cedo. Ainda assim, não dá pra não fica muito furiosa. Beijos)

Sharp Random disse...

A imprensa sofrerá as consequências disto que assistimos estupefatos. Senadores votarem à revelia dos autos, como é concebível, políticamente, mas, permitindo vigorar o senso comum da presunção de inocência do... lambisgóico renam... sobra para a imprensa a pecha de "golpista".

Sharp Random disse...

Pois é. Paulo Henrique Amofin revela o hobby:Receitista. Seus laxantes são infalíveis.