sábado, 1 de setembro de 2007

Hum...

Não é, certamente, a revista de maior credibilidade do país.

Também já tivemos surtos histéricos de Silvinho Pereira que deram em nada - acomodados que foram por um "deixa disso, companheiro".

Ainda assim, vale a pena ficar de olho neste novo, como direi?, estado emocional de Marcos Valério.

8 comentários:

dl disse...

MUITO INTERESSANTE, NÃO DEIXE DE LER E DIVULGAR.

A PSIQUIATRIA EXPLICA OS ESQUERDOPATAS:

http://virtualpsy.locaweb.com.br/?art=149&sec=91

PV disse...

Seria bom demais se valério resolvesse abrir de vez o jogo e contar tudo sobre todos com quem teve ilicitos.

Julia disse...

"Reaja também clicando e colocando seu nome na relação dentro dos comentários”.

http://www.averdadesufocada.com/index.php?option=com_content&task=view&id=594

Dedicado em integral apoio à toda a sociedade, homens e mulheres, composta por civis e militares, da ativa e da reserva, que repudiaram, com veemência e absoluto rigor, as palavras desproporcionais e de afronta feitas pelo ministro da Defesa, Nélson Motim.

Ângelo da C.I.A. disse...

Nariz, eu acho que era para a ISTOE que o link devia apontar, mas está incorreto. Corrija aí pro povo ir pra lá, a matéria é boa mesmo.

P.S.: Repito aqui minha estranheza com as atitudes da IstoÉ que, desde o anúncio de venda, mudou radicalmente o comportamento com relação ao Planalto. Será uma estratégia em busca de mercado ou ela realmente caiu, indiretamente, nas mãos de Daniel Dantas?

(N.G: pode ser, Angelo, pode ser... O link foi arrumado.)

Alexandre, The Great disse...

NG, o link não está funcionando. O que disse o MV?

(N.G.: já arrumei o link, Alexandre. )

marcos ramos disse...

NG

eu espero que agora que estão todos sendo processados criminalmente, a delação premiada incentive os menos fanáticos da seita a revelarem os crimes dos chefes da organização.

tomara que eles não sejam 'suicidados' antes de abrirem os respectivos bicos.

Alexandre, The Great disse...

Depois de ler a matéria, entendi como pode ser relevante este "estado emocional" que vc cita. Muito foi dito durante a semana passada sobre a importância histórica do julgamento do STF, mas tal não ficará adstrita àqueles debates e apartes das sessões, mas sobretudo aos seus desdobramentos durante o processo penal: Roberto Jefferson e Marcos Valério já sinalizam que o "iceberg" poderá ser mostrado inteiro.

Sharp Random disse...

Sílvio Land Rover Pereira é o clássico paradigma que cozinha a opinião pública. Do jeito que dá certo. Feito o sapo (que pulamos) na panela e se deixou cozinhar no decorrer... me lembra a insistência do rei em nos fazer "acostumar" com seu jeito povo de ser para mais e mais complacentes nos tornarmos. Confuso, não?
Viva a vaia que desperta!