segunda-feira, 19 de novembro de 2007

Bom dia, Cuité

Localizada no Planalto da Borborema, a paraibana Cuité conta com 20.150 habitantes. Sedia, porém, uma região com mais de 70.000 habitantes e estima-se que cerca de 2.400 deles acessem a internet desde suas casas. Os demais podem fazê-lo a partir das várias lan-houses existentes por lá.

Cuite.jpg

Brasil profundo: este blog chega a Cuité.


Pois, neste final de semana, recebi amável e-mail da AMAC, Amigos Associados de Cuité, solicitando autorização para reproduzir em seu site os artigos deste blog - honra da qual já privam jornalistas como Cláudio Humberto e Diego Casagrande.

Autorização devidamente concedida, dou boas-vindas aos internautas de Cuité - e peço permissão para entrar em suas casas.

8 comentários:

Jorge Nobre disse...

Parabens, Nariz. Que você ajude o povo a criar uma alternativa entre os coroneis e os petralhas.

(N.G.: quem dera eu tivesse talento e capacidade para tanto, Jorge. Mas obrigada mesmo assim.)

jml disse...

Eu entrei no saite. Muito bom. E, melhor ainda, mostra, preto no branco, a real face deste (des)governo. Parabéns. Tanto a vc quanto aos paraibanos.

Coronel disse...

Nariz, pede pra eles mandarem uma muda desta árvore via Sedex, a cobrar.Bela notícia.Belo reconhecimento.

Parabéns e beijo.

CORONEL

muriu disse...

Nariz:
Não imagina minha alegria ao saber, com que humildade,os Cuitenses solicitaram autorização para reproduzir o seu blog. Vizinho do meu estado RN, conheço Cuité, com seu clima agradavel, solo fertil de uma chapada plana que deve ter uns 700m de altitude.
Parabens aos cuitense pela escolha e de voce pela acolhida tão amavel.

MSF disse...

Alguém sabe o nome desta árvore?

Roberto Oliveira disse...

Sou fã de cuité. Morei lá por um ano e meio e não esqueço dela. Estou com muita saudade.
Ah, a árvore é "flamboyant".

ADRIANA disse...

eu adoro o friozinho de cuite no mes de junho tudo que há de melhoro são joão com tom oliveira e maravilhozo adorooooooooooooooooo

Laiane disse...

Minha terra Natal pena que só fiz nascer lá mais ainda morei 3 meses amo minha cidade.