quarta-feira, 7 de novembro de 2007

Não, não será

Da coluna Painel na Folha de S. Paulo de Hoje:

"A senadora Lúcia Vânia avisou à cúpula tucana que, se não houver intervenção a seu favor na disputa com o colega Marconi Perillo, votará a favor da CPMF, contrariando o que foi anunciado ontem pela sigla."

É sempre assim: o PSDB não consegue ultrapassar os interesses pessoais de seus membros. De eleição presidencial a redução de impostos, comporta-se como um partideco - uma legenda de aluguel, que cada um usa como quer.

5 comentários:

jc disse...

EMAIL nessa bruxa!!!!!

Sharp Random disse...

O PSDB avocou responsabilidades e ameaçou seriamente com o segundo turno na eleição presidencial no ano passado.

Ainda está bem fresca a memória da Mentirobrás arruinando o que restava do valor tucano.

Lula é um sujeito não confiável e capaz de qualquer coisa para manter o poder.

Ainda está bem fresca a memória do caos implantado em São Paulo decorrente da cortina de fumaça contra a constatação da inexistência de plano de governo que foi a obsessão pelo superávit primário numa demonstração cabal da falta de patriotismo do governo do PT postergando investimentos no sistema penitenciário ao custo da implantação definitiva do terrorismo que o Rio, a exemplo, não se livrará tão cedo.

Essa metamorfose ambulante que ocupa a Presidência da República não controla as baratas que infestam seu partido e promovem atrocidades.

Portanto, o caminho, ponderadamente escolhido pelo eleitorado do DEM e do PSDB e transmitido aos partidos via Camara dos Deputados (já que os Senadores devem ser mais isentos) não deixa dúvida nenhuma que é "SEM VOLTA".

É o "TURNING POINT" da democracia brasileira.

Aprovada a CPMF, Lula prescindirá de tudo e todos que lhe façam oposição.
Sua ba$e estará garantida.

A morte política da oposição estará determinada.

O rei não hesitará em usar do ardil costumeiro para bradar a massa de súditos mantida ignorante por sua arte e conveniência que o PSDB e o DEM são os algozes do Bolsa Família e tiram a comida da boca negando a CPMF !

Portanto, onde houver candidato oposicionista disputando haverá esse slogan malígno.
A insidiosa pecha será usada de um jeito ou de outro.

A continuação da CPMF embotando as noções de responsabilidade fiscal pelo exercício sistemático da malversação que culmina no colapso premeditado e criminosamente engendrado para satisfazer única e exclusivamente ao imediatismo reclamado pelo projeto de perpetuação no poder vai levar o Brasil de volta ao regime de exceção pelo oportunismo do PT.

Não cabe desistência !

A história cobrará e condenará antecipadamente o P S D B pela co-autoria do atraso a que se submeterá a sociedade brasileira nas mãos do Foro de São Paulo.

jânio disse...

O problema não é cada um usar o partido como quer, mas onde. O PSDB está qual papel higiênico servido, em que cada um que pegar um pedacinho limpo para... sujá-lo!

recasampa disse...

PSDB tem me dado muito nojo, e olha que sou filiada. Mas não dá mais. Decepção é pouco para o que sinto!!!!

Oliver disse...

CENTRAL DE INTELIGÊNCIA

Teimo em afirmar, embora não pense em provar, que todo partido que chegou ao poder teve lá sua divisão de “serviços não contabilizados”. O atual resolveu fraudar a democracia e tem sido pego sistematicamente com a boca na botija. É de se esperar que sua patrulha procure qualquer indício da existência de tais organismos em outros partidos, como forma de chantagem ou retaliação. O escândalo do mensalão só acelerou o processo de desmonte dessas operações e o disfarce de seus protagonistas. E sabe qual é uma das melhores maneiras de sepultar a contabilidade de um partido ? Fundando outro, ou o mesmo, com outro nome, he he he. Não se esqueça de quem foi parceiro de quem nas últimas eleições, minha querida. Enquanto você torce para um partido dar certo e o outro errado, lembre-se que os três aqui citados e suas coligações foram feitos exatamente da mesma farinha. Torça, mas não esqueça de deixar sua carteira em lugar seguro. Um beijo.