terça-feira, 6 de novembro de 2007

Será?

Segundo o Noblat, os senadores do PSDB decidiram, há pouco, votar contra a CPMF.

É ver pra crer.

3 comentários:

Sharp Random disse...

É. Vai dar a lógica da desconstrução da bolivarianismo aqui dentro!

É o turning point.

Ou Lula diz a que veio mostrando alguma competência sem a CPMF ou o Brasil deve entrar em contagem regressiva para seu adeus com direto a relógio na FIESP e tudo mais.

Lula e o Pt passaram todos os limites democráticos jogando rasteiro dentro e fora do país.

Seus parceiros aqui e lá fora estão sempre enrolados com a justiça.

O Brasil já esgotou essa fase Lula.

Agora é bola prá frente com o devido aprumar de programas partidários levando em conta seriamente as benesses a que o povão já se acostumou.

Urge educar para não esmolar.

jml disse...

Usando, descaradamente, as informações do Noblat, vai ser engraçado ver o PRESIDENTE do PSDB, que acaba de fechar questão contra a prorrogação da Contribuição Provisória sobre Movimentação Financeira (CPMF), votar CONTRA a decisão tomada pelo partido...

Fernando Camara Ferreira disse...

NG, como afirmei no final do pos´t, há dias

Pannunzio diz que PSDB deve fechar questão contra CPMF para ter coerência:



O líder do PSDB na Câmara, deputado Antonio Carlos Pannunzio (SP), afirmou que os tucanos devem manter a coerência no Senado. O partido se reúne na próxima semana para decidir qual será a votação do partido sobrea CPMF entre senadores.

"Essa reunião vai pôr a bancada da Câmara e do Senado em contato. Dela vai sair uma posição única contra a CPMF ou então uma posição dos senadores diferente da adotada pela bancada dos deputados. Qualquer posição do Senado no sentido inverso à da Câmara tem de ser discutida com todos", defendeu Pannunzio. O senador Arthur Virgílio (PSDB-AM) discordou. Ele quer mais peso para a opinião dos senadores tucanos.

O deputado Arnaldo Madeira (PSDB-SP) disse que o partido está "totalmente sem rumo". "O governo está dizendo quem é oposição para dialogar e quem é oposição demoníaca. Estamos entrando no canto da sereia. O PSDB tem de definir o que quer da vida. deputados estão indignados com o que está acontecendo", declarou Madeira.

Com.: No 2 de novembro, é uma notícia que traz alento. Assistamos aos próximos capítulos.