domingo, 2 de dezembro de 2007

Lula, telefone pra você...

É o "monstro" dizendo NÃO.

4 comentários:

Kika Albuquerque disse...

Fala pra essa anta atender logo porque tem outra ligação na linha 2...
É o Cap Nascimento!
rsrsrsrsrs

Marcos disse...

Bola fora. A despeito da Manchete, qualquer analista de quinta categoria sabe que 33% é um patamar de largada altíssimo para um assunto que nem em pauta se encontra.
Diga-se de passagem, que 33% querendo um terceiro mandato é agua fria para qualquer oposicionista.
O melhor dessa história toda é ver PFL/PSDB aterrorizados com a possibilidade da mudança da regra do jogo. Impagável.

(N.G.: na minha opinião, Marcos, nada pode ser mais "de quinta categoria" do que o lulopetismo. Mas o comentário passa como exemplo de que vocês não vêem a hora de usurpar a democracia.)

Paulo Araújo disse...

Ótimo, ótimo, ótimo.

Um haikai.

E olha que nem passei o mouse no link. Apenas imaginei.

Sharp Random disse...

A perspectiva de continuidade do governo Lula nos coloca no pior dos mundos.
Dividida ao meio a opinião pública rejeita e apoia a manutenção de Lula na presidência estabelecendo, na prática, uma anulação recíproca de forças.
A faca e o queijo são entregues pelo povo, sem convicção democrática, ao PT.
Mais uma vez, ignorando as estratégias das esquerdas radicais e armadas da AL concertadas pelo Foro de S.Paulo, fundado e mantido pelo PT de Lula após a vitória de Collor, a nação não pode discernir da ausência de limites para a consecução dos objetivos de tomada do poder, unificação institucional e militar no bloco continental.
Vislumbra-se a repetição dos métodos das FARC, de Chávez, de Morales, de Fidel e tantos outros associados à bandidagem comum no Brasil.
O recrudescimento da violência no país, polarizando nosso povo nos extremos, cria um aprofundamento intencional de antagonismo inconciliável quando o assunto perde o rumo das soluções e criminosamente induzido pelo vácuo deixado em face da ausência de políticas públicas joga o debate na vala sórdida da vingança recíproca de uma metade contra a outra.
A segurança pública está sendo manipulada como trunfo político para servir de arma a favorecer a permanência de Lula no poder.
Já vimos esse filme no episódio PCC.