segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

Malucas na medida

José Dirceu retornou das férias e está se explicando, em seu blog, a respeito da entrevista para a Piaui.

De todo o blá-blá-blá - no qual abundam Luíses, Lulas e Lulinhas - me interessa apenas o penúltimo parágrafo:

"A nota de esclarecimentos que divulguei no dia 04 deste mês, auge da repercussão da minha entrevista à revista, está neste blog a partir de hoje. Esta nota não desqualifica nem desautoriza a reportagem. Apenas corrige erros factuais, naturais em uma entrevista não gravada e não anotada em sua totalidade".

Eu nem vou me dar ao trabalho de perguntar quais trechos não foram gravados ou anotados. Apenas trato de incluir Daniela Pinheiro naquele curioso grupo de malucas beleza que vivem a esquecer o gravador. Não é incrível como elas tem acesso aos petistas mais ilustres?

6 comentários:

HUGO AGOGO disse...

Tô achando que foi um babão de porrinho querendo impressionar uma jovem jornalista.

MARCO ANTONIO disse...

Nem gravada e nem anotada? Ô!!!! Foi o quê, afinal?

marie tourvel disse...

Infelizmente o título de meu post foi justificado, Nariz. É uma aberração. Que nojo!

Ruy disse...

Nariz, querida,

você está desconsiderando o que pra mim é a hipótese mais provável: tanto Dirceu como Silvinho Land Rover terem imposto a inexistência de gravador como condição pra falar. Se foi assim, eu não toparia esse tipo de imposição em hipótese alguma. Ainda mais vinda de quem vem.

Beijos!

jânio disse...

Não te falei?

marie tourvel disse...

Evidentemente nenhum jornalista sério aceitaria tal imposição. Infelizmente, a maioria esmagadora de jornalistas bananeiros aceitam, sim. E recuam quando são pressionados. É a natureza dos adesistas e dos petistas.