domingo, 24 de fevereiro de 2008

'Vamu quebrá tudo!'

Eu não disse que o portal está botando pra quebrar?*

Eu já nem dou conta de anunciar quem chega.

Só na semana que passou, chegaram o Leopoldo Godoy, do 8 Bits e Meio, e a Janaína Leite, com o seu Arrastão.

A Janaína, se vocês não sabem, tinha abandonado o jornalismo até que, em novembro último, segundo a própria, "a tinta no sangue ferveu" e ela decidiu criar um blog. Chegou com "coisinha pouca" - a "merrequinha" da Telecom Itália - e acabou incomodando certas, hum, pessoas.

*Sim, eu tenho 42 anos e falo coisas como "botando pra quebrar". Mas eu faço uma chamadinha tipo 'vamu quebrá tudo' pra tentar disfarçar que eu sou a vovozinha deste portal, tá bom?

2 comentários:

marie tourvel disse...

Vovozinha não, Nariz, por favor -sabe que falo isso por motivos óbvios. Digamos, tiazinha. Parabéns ao A Postos e à Janaína. Beijos

Janaína disse...

Obrigada, querida. Elogio seu tem valor dobrado. Um beijo!