segunda-feira, 3 de março de 2008

Festa de arromba

"No sábado, num clube em São Paulo onde reuniu cerca de 2 mil militantes, Aldo conseguiu o improvável na atual conjuntura: uniu no palanque José Serra, Aécio Neves, Geraldo Alckmin e Gilberto Kassab. Ali, sorrisos abertos e tapinhas nas costas, pareciam amigos de infância. O encontro comunista mandou às favas a rivalidade do quarteto."

(Fonte: JB Online)

Clique aqui para ler a matéria completa. E assista, abaixo, Aécio Neves, Geraldo Alckmin, José Serra e Rodrigo Maia rendendo homenagens ao comunista parceirão de Lula - que só recentemente, por não ganhar a presidência da Câmara, se indispôs com o chefe supremo da cambada.

[youtube http://www.youtube.com/watch?v=1hTtcMXNp2o]

8 comentários:

marie tourvel disse...

O saci também estava?
E ainda por cima tenho que assistir cenas como esta? Tenha dó. Deprime cada vez mais. Vou tomar um Dormonid e já volto.

João Bosco disse...

Aldo Rebelo é boa gente.
Na época de faculdade tomamos muita cerveja juntos em Campinas no Ponto Chic.
O PC do B é hoje um partido comportado, renunciou à luta armada e, ele como presidente da Camara deu de vinte neste atual, assim como em muitos que o precederam.
Em tempo: não sou do PC do B, nem voto no Aldo Rebelo.

Ranzinza disse...

Surreal

Steve disse...

NÃO DÁ PARA ENTENDER MAIS NADA.

Se fosse uma coisa protocolar, obrigatória, assim mesmo José Serra poderia ter uma "enxaqueca", "dor de barriga" ou algo que o valha.

Peterso disse...

Oi menina, lembra de mim? Peterso, que já foi Mach's Spass, Blog do Petê etc. Agora estou nesse endereço. Dá uma passadinha lá...

Beijo

(N.G.: oi, Peterso! Claro que lembro de você, rapá! :-) Como esquecer um dos meus primeiros leitores, lá do tempo do Blogger? Assim que der, vou lhe fazer uma visita.)

jc disse...

Quando li esta nota, quase a colei por aqui. Mas desisti. Jah fiquei repetitivo. Liguei o foda-se outra vez. Em urnas eletronicas, provavelmente manipuladas, o melhor eh anular mesmo e nao compactuar com esse bando de CANALHAS!

Soldadonofront disse...

Realmente é uma festa de arrombar, ou seria de arrombadores?

Sharp Random disse...

O movimento de Aécio em aparente sincronismo com os de Alckmin vão deixar as coisas bem difíceis em São Paulo.
O Sul-Sudeste tem uma pendência com a eleição de 2006. Uma demanda, um osso atravessado na garganta.
E agora essa roleta-russa que tem uma bala na agulha chamada José Serra ao que tudo indica vai passar o rolo compressor na cabeça do eleitor que se opõe aos aloprados de Lula.
Será delírio ou Serra construiu um cenário político em São Paulo tão maquiavélico que inviabilizou a aproximação entre Kassab e Alckmin para uma aposta mais decisiva e coerente com o pensamento do eleitor oposicionista.
FHC estaria atolado e Bornhausen receioso de aproximar-se ?
Bom, pelo andar da carruagem os Blogs de Oposição atuais vão ter a linha editorial robustecida pois não vai ter acordo. Mesmo.
Ruim prá São Paulo. Bom para o Brasil ?
Tenho minhas dúvidas.
O rolo compressor que gostaria de ver em ação por aqui seria a chapa Alckmin-Kassab com a explicitação da intenção de manter o PT longe dos cofres afirmando ser a intenção da coligação disputar o governo de SP em 2010.
Mas, essa política, que na minha opinião seria bem assimilada pelo paulistano, acho que fica só na elucubração.