sexta-feira, 18 de abril de 2008

Aliás

Só agora pude ler a nota do DEM.

Devo dizer que esta eu assinaria com eles.

E não é a primeira vez que Rodrigo Maia se apresenta, às vésperas de um feriado, para dar voz à oposição. A continuar assim, o partido pode surpreender nas próximas eleições.

5 comentários:

Reinaldo Silva disse...

Vai, vai mesmo surpreender, como o partido que mais encolheu em 2008/2010.
Não vai conseguir nenhuma cidade importante, e você sabe disso. Fala, sinceramente, vc acredita mesmo que o DEM vai sobreviver?? O povão nem sabe o que é DEM, e esse papo que a classe média isso, a classe média aquilo, é pura retórica. Uma análise, ou melhor uma constatação, sabemos que todas as cidades brasileiras, tem muito mais povão que classe média, e esta já perdeu, há muito tempo, a capacidade de influenciar o voto do chamado "povão". Com esse lacerdismo não chegará a lugar nenhum, é só sentar e esperar. Não precisa postar meu comentário, mas gostaria que vc refletisse e dissesse onde estou errado.

(N.G.: "lacerdismo" é como chama você tudo que discorda do governo Lula? INteresante... Mas vamos lá: não há dúvidas de que o que sustenta Lula é o contrato feito com a base E O TOPO da pirâmide social. A classe média foi esquecida. Quanto ao DEM, jamais será um partido das massas. Caminha para ser, a longo prazo, um partido da classe média. Crescerá se ela crescer. A propósito: qual foi, mesmo, o número de brasileiros que ingressaram na classe média com o governo Lula?)

Betwel Cunha disse...

É Nariz Gelado, com estas manifestações dos Generais o LULLA vai abaixar a bolinha e está esquentando os Blogs.

Edvaldo disse...

KKKKK o democratas supreender???
kkkkkkk
Vou adicionar seu blog a minha lista de favoritos de humor!
obrigado,
ganhei meu dia!

(N.G.: fique a vontade, Edvaldo. Também me divirto muito fazendo este blog... Cada lulopetista irritado é uma risada.)

paschoal disse...

Covarde como sempre, o apedeuta se fez de indignado, mandou cobrar explicações do General Heleno e se mandou para o exterior, bem ao seu estilo de fugir de todo e qualquer tipo de ameaça a sua arrogância.
O DEM, realmente está se saindo muito bem quando resolve ser oposição de verdade.

Beto disse...

O DEM é hoje a única oposição. A nota foi muito boa. Lamentável, como sempre, foi a atuação do PSDB através do Sen. A. Virgílio.

Aliás, a cada dia que passa, o PSDB fica mais lamentável e patético.

O blog do DEM tem uma boa informação - O DEM jovem de Recife conseguiu medida liminar para embargar a obra do Parque D. Lindu, que custará aos contribuintes 30 milhões e é considerado inútil pela população.