segunda-feira, 14 de abril de 2008

Obrigada

premio11.jpg

Criado pelo blogueiro venezuelano Alexis Marrero, o Prêmio 11 de Abril homenageia blogs venezuelanos e estrangeiros que se dedicam, diariamente, a lutar pela democracia.

Foi com muita honra, pois, que recebi a notícia de que este blog havia recebido o prêmio em dose dupla, por indicação da Santa e do Pachoal. E eu já estava quase me achando a última Coca-Cola do deserto quando descobri que o prêmio funciona como um meme de divulgação: quem é indicado deve escolher outros 15 (!) blogs para premiar - sempre, é claro, dando links para todo mundo.

Para quem, como eu, adora quebrar um meme, a desculpa de que todos os meus conhecidos já foram citados cairia feito luva. Como, porém, eu realmente me senti honrada com a homenagem, segue uma listinha de democratas que (eu acho) ainda não fora premiados:

Angelo da Cia

Notalatina

Por isso não provoque

Batiburrilo

4 comentários:

Sharp Random disse...

Éh, o amor com amor se paga.
Muito bem, Nariz Gelado!

Ivone Machado disse...

NG, você merece.
Sou leitora assídua e agradeço pela luta que travas para nos deixar informados.
Ótimo dia. Ivone.

paschoal disse...

NG, homenagem em dose dupla, prova irrefutável da qualidade de seu blog na luta pela liberdade!

Willa Werny disse...

Parabéns! Um blog com tamanha qualidade só merecia estar entre os melhores mesmo!Estou sempre ligada nas notícias de NG.
Beijos
Willa