sexta-feira, 4 de abril de 2008

Tudo o que eu tenho a dizer sobre a entrevista coletiva da ministra

Alguém precisa avisar à Ministra Dilma que:

- Se descoberta, a quebra do sigilo bancário do caseiro Francenildo prejudicaria, em primeiro lugar, o governo Lula. Nem por isso os petistas deixaram de fazê-lo. Não contavam é que seriam descobertos.

- Se descoberta, a tentativa de compra de um dossiê contra José Serra em plena campanha eleitoral prejudicaria, em primeiro lugar, a campanha de Lula. Nem por isso os petistas deixaram de fazê-lo. Não contavam é que seriam descobertos.

- Se descoberto, o uso de um dossiê sobre o governo Fernando Henrique para ameaçar a oposição prejudicaria, em primeiro lugar, o governo Lula. Resta saber se isto parou ou não os petistas da vez. O que se pode afirmar, desde já, é que, caso tenham feito isso, eles não contavam que seriam descobertos.

9 comentários:

Beto disse...

O que esles contam não é não serem descobertos, mas sim a impunidade. De tudo citado, nada aconteceu.

Estão todos leves, livres e soltos. Quem mandou violar o sigilo do Sr. Francenildo elegeu-se deputado federal e, hoje, tem im(p)unidade parlamentar.

marie tourvel disse...

Perfeito, Nariz. Pena que ninguém fala isso pra ela diretamente, né?

Jorge Nobre disse...

Mas pior é a oposição, que era o alvo desse dossiê e nem assim quer fazer oposição.

Esperemos que isso mude um pouco.

Rodrigo Rover disse...

Eles não têm limites. Eles se acham acima do bem, do mal e das leis. Eles acham que a causa (deles) é a licença pra qualquer atitude. Eles não aceitam diversidade. Eles são feios, sujos e malvados. Eles sequer têm um nome viável pra 2010, mas tem o Ciro de back up, o Aécio doido pra entrar... Pra gente só sobra ter náusea disso tudo. E botar a boca (ou teclado) no mundo...

Sharp Random disse...

Sampa. DEM e PSDB vão acabar penalisando o paulistano nesse ínterim eleitoral e favorecendo a bagunça na administração vão entregar pontos preciosos de bandeja para o PT.
A solução em chapa única é moderna, racional e sobretudo no caso paulistano uma poupança dos recursos públicos que vão gerar dividendos por muito tempo. O paulistano é sensível a demonstrações de probidade e austeridade com os impostos.

Obrigado, NG.

Bira disse...

Tudo culpa do Yuri tucano que trabalho dentro do gabinete civil..e tem gente que acredita...

maristela disse...

Não tem jeito meeeeesmo.

Sharp Random disse...

... os movimentos políticos do presidente Luiz Inácio Lula da Silva para antecipar o debate sobre sua própria sucessão foram calculados e com um objetivo claro: federalizar a disputa municipal deste ano e ganhar musculatura entre os aliados no Congresso Nacional.

http://oglobo.globo.com/pais/mat/2008/04/05/debate_sobre_terceiro_mandato_estimulado_por_lula_como_tatica_para_eleicoes_municipais-426706898.asp

O Senador Agripino Maia e o Senador Arthur Virgílio entendem-se, como afirmam sempre, pelo olhar.
Na minha opinião, é o que o eleitor da oposição espera que aconteça Brasil afora.

MARCO ANTONIO disse...

Pode-se fazeer uma pergunta básica:

Por quanto tempo Dilma se fará necessária na Casa Civil, como mãe do PAC, dublê de candidata à presidência da República?

A questão é só essa. Lembremos de Dirceu, de Palloci e Gushiken, sem falar na raia miúda. O destino dos mais próximos de Lula é sempre o mesmo. Portanto, a esse filme eu já assisti. Tá até ficando repetitivo.