quinta-feira, 17 de julho de 2008

É guerra de gangues... Oba!

Dantas e Cacciola parecem mesmo dispostos a derrubar a casa.

Bem feito.

Mais dia, menos dia, esta camarilha aloprada acabaria trombando com gente mais competente e poderosa.

É como se, lá pelas tantas, o jaguara Lucio Flávio se atrevesse a enfrentar o capo di tutti capi, Lucky Luciano... Só podia dar merda. E deu.

O país agradece.

13 comentários:

Jorge Nobre disse...

A julgar pelo final da reportagem, Nariz, isso parece ser coisa do José Dirceu.

Peregrino disse...

NG,

Só acredito quando ouvir na tv ou no rádio: o DD (ou o Cacciola) entregou o grupo. Minha lógica é: eles não rasgam dinheiro. Lembre-se das ameaças do Marcos Valério e do resultado.

PS: Explica (para quem não conhece) o que significa jaguara. O nome do meu é Bagun.

Eduardo F Netto disse...

Agora sabemos do que o Favre faz para viver, não adianta ficarmos eufóricos que pra variar nada pega nessa gente.

Paulo Boccato disse...

PAÍS MISERAVEL PAÍS !

O que eu sei é que desde que me conheço por gente, este país é um sem fim de um escandalo atrás do outro, sendo que prosperidade economica com salarios decentes em pleno emprego e que ensejam um futuro digno para quem seja honesto, nada !!

Para o povo trabalhador incluindo aí esta nossa pequena e execrada classe-média (que é sim muito da decente) a vida sempre é díficil com o dinheiro contado e não raro, faltando.

Já para o empreiteiro espertalhão com contratos de governo, os banqueiros ladinos e a "casta" política safada, todos vicejantes em cima do 'miserê' nacional, estes terão sempre uma vida de nababos onde nada falta e tudo existe diante de qualquer desejo, onde sonhar é simplesmente...ter !

Nascer brasileiro, não sendo rico de berço, e manter-se honesto ao longo de uma vida nesta encrenca não é mais mesmo privilégio e condição de carater...é sentença condenatoria a uma vida sempe cheia de dificuldades e nisto, todos, repito, todos os governos do Brasil miseravel e 'canalhisticamente' falando
sempre falharam quer seja por incompetencia ou devido a mais pura e vil desonestidade !!

Que me desculpem as possíveis exceções (existem?) mas á classe política brasileira de ontem e de hoje, aos senhores banqueiros e aos tais empreiteiros de governo, o meu mais profundo e rotundo desprezo no tocante as suas amorais existencias !



Paulo Boccato

Max disse...

NG, desta vez eu não concordo com você. Como eu já estou a quase sete décadas no pedaço, acredito que tudo será “composto” e veremos mais uma monumental pizza com ingredientes trazidos da Itália. Você acha que Chico Lopes e sua trupe ou mesmo o pessoal do Fonte Cindan deixarão acontecer algo? Todos sabem que aberta a “Caixa de Pandora” os três poderes desta república ficarão mal...

Peregrino disse...

NG,

Vou ter de ajoelhar no milho. Segundo se lê aqui e ali, uma perua-candidata está com o c* na mão depois de ter o maridão franco-argentino flagrado com dólares petralhas nas contas das paradisíacas Caymãs. Parece que o circo vai pegar fogo.

João Bosco disse...

Bom, se depender do inquerito aberto, pode esquecer.
Desse mato não sai coelho; rato, "never".

Paulo Araújo disse...

Faz sentido, Jorge Nobre.

Sobretudo se considerarmos as “internas” do petismo paulistano que acabou levando o Quércia a fechar com o Kassab e a conhecida tese do Zé Dirceu do PMDB como aliado estratégico do PT.

Luis disse...

O que estou achando estranho é que essa denúncia gravíssima não está repercutindo. O doleiro Toninho da Barcelona deveria ser entrevistado pela Veja ou pelo Estadão para confirmar a existência das contas dos petistas nas Ilhas Cayman, mas até agora essa notícia está passando em branco. E isso não me parece um bom presságio.

Cristal disse...

Amiga!!!

Estou sentindo por demais sua falta, estou com meu dedinho doendo de tanto apertar a tecla F5, naaaada.

Bj's !!!

Ângelo da C.I.A. disse...

Por onde anda, minha cara?
Desde que conheci seu blogue, é este o recorde de tempo sem postagens.
Tomara que esteja tudo bem!

Eduardo F Netto disse...

Quando puder de uma passadinha pelo Blog, sinto a sua falta.

Cristal disse...

Nariz!!!

Está tudo bem com você?!?!
Saudade e preocupação...