domingo, 5 de outubro de 2008

Adivinha quem...

Segundo me garantiram, a área comercial do Diário Catarinense só recebe anúcios até às 18:00 horas. Ou seja: se você quiser que um anúncio seja veiculado no DC de sexta, terá que entregá-lo até às 18:00h de quinta-feira.

Pois bem...

Na última quinta-feira ocorreu, como na maior parte do Brasil, o clássico debate da RBS TV - afiliada da Globo por estas bandas - entre os candidatos à Prefeitura da capital. Debate que, como sempre, encerrou um pouco antes da meia-noite.

E não é que, na manhã de sexta-feira, o Diário Catarinense estampava, na capa, o anúncio de um dos lanternas do pleito com os dizeres "Venceu o debate e vai para o segundo turno" ?

Agora tente adivinhar aí: quem seria capaz de enviar aos jornais um anúncio, ainda que pago, com o resultado de um debate antes mesmo que ele tivesse ocorrido? Vocês reconhecem esta tremenda cara de pau, esta total falta vergonha?

Pois é... Amanhã - quando o lanterna em questão estiver amargando sua fulgurante derrota - eu conto quem foi.

3 comentários:

Da C.I.A. disse...

Pule de dez que é o candidato do DEM. O andamento da campanha, mesmo nos seus poucos posts, deu para perceber uma antipatia ao mesmo.
Não sei quais são os motivos e nem vou me meter. Até porque, o que importa mesmo é quem governará melhor para os habitantes da Ilha, não é mesmo? Eu é que não vou me meter a fazer o mesmo que fizeram sobre as eleições de SP, onde gente do Brasil inteiro meteu o bedelho sobre a campanha, sempre levando em conta "quem seria melhor para Lula", "quem seria melhor para Serra" ou "quem uniria mais as oposições".

Flávio Lemos disse...

Cara de pau e falta de vergonha? É claro que vc está falando do candidato do PT. O exemplo vem de cima.

MARCO ANTONIO disse...

Na presidencial americana, num dos primeiros debates, por deslize, foi ao ar um anúncio de McCain, antes mesmo do debate acontecer, de que ele teria se saido melhor. É assim mesmo. Nada de anormal.