sábado, 16 de maio de 2009

Voltei

Estivemos fora do ar por falta de saco - na verdade, foi mais porque fui ao RS ver a mami e acabei esticando a estada para rever amigos. Mas a alegada falta de saco tem lá a sua razão de ser já que, na volta, encontrei trabalho acumulado e um carro morto, que segue em chek-up - o que transformou a quinta e a sexta, meus dias usualmente mais corridos, em um verdadeiro inferno.

Sei que há um milhão de assuntos pendentes - ficando só na superfície, já temos a CPI da Petrobrás e a Veja enquadrando o senador Efraim Morais (uma daquelas ocasiões em que os petistas gostam da, e acreditam na, "revista da mídia reacionária e golpista").

De modo que daqui a pouco eu resolvo sobre o que falar e a gente manda brasa, mora? (sim, Roberto Carlos está na cidade).

Por ora, quero apenas agradecer à Martha Colmenares por ter indicado este blog para o Prêmio 11 de Abril, que é conferido aos blogs que defendem a democracia venezuelana. Sei que, como premiada, devo indicar outros blogs - e prometo fazê-lo tão logo tenha tirado as teias de aranha aqui da bodega. Mas não poderia deixar de falar que, muito mais do que o prêmio em si, me orgulha que a indicação tenha vindo da Marha - incansável e corajosa guerreira na luta contra a ditadura chavista. Obrigada, querida.

Até já.

Nenhum comentário: