sábado, 16 de setembro de 2006

A "betti" bateu no queixo.

A " betti", aquela coisa na qual os petistas vivem metendo a mão para fazer política, bateu no queixo.

A bandalheira armada com os irmãos Vedoin e a revista IstoÉ pode até parecer uma grande trapalhada - já que, ao que tudo indica, as tais "provas" não passam de fotos de Serra, enquanto Ministro da Saúde, entregando ambulâncias. Ou seja: fotos que já correram a internet e que nada são. Participar de uma entrega de ambulâncias não implica saber como elas foram compradas - e é mesmo incrível que gente que defende a idéia de que Lula não sabia da quadrilha formada por seus companheiros, queira nos fazer engolir uma lorota dessas.

Os petistas envolvidos na trama foram enganados pelos Vedoin? Talvez. Mas os métodos petistas, embora tortuosos, costumam ser precisos. Portanto, acho que vem muito mais coisa por aí. Se pudermos ouvir as tais gravações da PF, talvez possamos entender.

Por ora, está apenas claro que a guerra suja de Pomar e a merda de Paulo Betti são a mesma coisa. E ambas foram parar no ventilador.

6 comentários:

Ângelo da C.I.A. disse...

Agora os petistas foram longe demais. É hora de o comando das campanhas declarar guerra! Eu nunca vi uma coisa tão baixa como essa

Marcos C. disse...

Que coisa em Nariz Gelado? Na mão de quem está entregue nosso país, do que mais eles serão capazes nos 15 dias restantes de campanha? E num eventual segundo turno então?? E o republicano Ministro da Justiça que gosta de pirotecnias quando se trata de prender empresários, porque não deixa filmar os envolvidos e a grana?

Lele Carabina disse...

Que horror. Mas ainda bem que a PF estava atenta.
Quando vi a capa ontem já imaginei a armação. Essa é a "democracia" petista!
Então, reclamavam que essas eleições não estavam muito emocionantes? Agora vai ficar. Só espero que a oposição não durma no ponto novamente.
Abraço.

Salvador disse...

O pagamento, creio eu, era pela entrevista e não pelo "dossiê".

Tunico disse...

Nariz, se conseguir comentar hoje será uma vitória pois seu blog não me deixa comentarhá mais de 3 meses.
Os petralhas agora deram um tiro no pé com calibre 12. Perderam todos um dedo do pé. Ficaram iguais ao apedeuta.

(N.G.: Tunico, não tenho recebido seus comentários. Que tipo de dificuldades você está encontrando? Não visualiza o código ou algo do gênero? Me escreva contando.)

lenita disse...

Debaixo desse angu deve ter muito caroço. Não acredito que fique só nisso. Os petistas são trapalhões e incompetenets em muitas coisas, mas em tramóias são peritos.
Qual a origem desse dinheiro? Para quem a PF vai devolver a grana? Saberemos o fim dessa novela, ou a imprensa amedrontada com o PT, vai se calar diante de mais essa afronta?