sexta-feira, 26 de outubro de 2007

Perdió, Perdió

novoche.jpg

Depois de 25 anos liderando a guerrilha colombiana, como Comandante em Chefe do Estado Maior das FARC para o Bloco do Caribe, caiu o narco-terrorista-esquerdista Gustavo Rueda Diaz, mais conhecido como Martin Caballero, grande amigo, camarada e companheiro dos militantes do Foro de São Paulo - e ídolo dos bolivarianos em geral.

Foram anos aterrorizando, matando e seqüestrando de agricultores a ministros, especialmente na região de Los Montes de Maria e na costa do país, incluindo as belas cidades de Barranquilla y Cartagena.

Mesmo que a cara do guerrilheiro morto esteja mais para Stalin do que para Che, ele recebe uma homenagem póstuma deste blog, que o eleva a novo herói da esquerda latino-americana, com direito a uma t-shirt exclusiva, para ser usada pelos seus seguidores e admiradores em greves do funcionalismo, invasões de terras alheias, passeatas pró-chavistas e outros movimentos sociais.

Os direitos autorais estão automaticamente cedidos por esta blogueira, que não cobrará royalties pela venda do modelito.

2 comentários:

CORONEL disse...

Nariz:

Cruz credo, o cara é uma mistura de Stalin, Saddan, Olívio Dutra e Mercadante! Vai vender muito nas barracas do próximo Foro Social Mundial! E daqui a pouco vai estar em braço de boleiro drogado e em bunda de ubbermodel.

Um beijo

CORONEL

Robson disse...

Não se estranhe se lá no Congresso, algum paralamentar não lerá um discurso tecendo loas ao valente guerrilheiro. O Fórum de São Paulo deverá lançar nota à imprensa enaltecendo a ação gloriosa das FARCs e atacando a "direita conservadora e reacionária", bem como a própria imprensa (essa vendida!). É capaz até do Planalto emitir nota de condolências para as FARCS, mais rápido do que o fez (mal e porcamente) nas tragédias dos aviões da GOL e da TAM. Nada mais se estranha "neztepaiz"...